Leitura Dcnete – Mulher Maravilha Renascimento #1

Mulher Maravilha Renascimento #1 inicia trazendo dúvidas sobre a verdadeira origem da princesa Diana e de quebra traz uma arte horrível de brinde em mais da metade da revista.

mulher maravilha

A Mulher Maravilha nasceu devido a vontade de sua mãe de ter uma filha e foi agraciada pelos deuses lhe dando uma filha que foi moldada pelo barro e trazida a vida graça a benção divina ou ela é filha da Rainha das amazonas com o maior dos deuses incorporado no corpo de um mortal?

Afinal qual seria a verdade sobre ela? Uma embaixadora enviada ao mundo dos homens para propagar a paz e defender o mundo ou uma semi deusa filha do próprio Zeus com a rainha Hipólita?

mulher maravilha 2

A mulher Maravilha terá que lidar com as dúvidas que foram geradas na nova origem dela,  trazidas a partir dos Novos 52, e tentar entender afinal qual a verdade sobre seu passado, sobre quem ela é. Ela sabe que ela foi enganada, e vai correr atrás da verdade.

Dúvidas e mais dúvidas. Isso é tudo que traz essa primeira edição. O escritor Greg Rucka está de volta para responder essa e outras perguntas a cerca da verdadeira origem da personagem e vai construir toda uma história a partir disso. Ao invés de só desconsiderar certas coisas e dizer que elas nunca existiram, ele vai tomar as mudanças como o argumento para sua historia.

A coisa ruim dessa primeira edição fica por conta da arte, as primeira 14 páginas, desenhadas por Matthew Clark são muito ruins, não me surpreenderia se tivessem visto a arte dele e mandaram-no parar antes de terminar e chamaram alguém menos ruim pra concluir a revista, é sério, o desenho do cara chega a ser quase ofensivo em algumas horas, como no desenho abaixo por exemplo.

mulher maravilha renascimento

Com relação a história Greg Rucka já se mostrou um escritor competente em diversas oportunidades, e agora nesse regresso a DC e podendo recomeçar a contar a história da Mulher Maravilha dando um retorno as origens da personagem e podendo construir uma história a partir disso, tenho esperanças que ele vá conseguir bons resultados, Já curti o fato de ter trocado o uniforme da personagem na metade da revista abandonando o visual Novos 52 e indo em direção a roupa mais clássica da personagem com o visual adotado em Batman Vs Superman e que vai ser o mesmo usado no filme solo da Mulher Maravilha.

wonder-woman-rebirth

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s